Maverick SL Sedan 1976, V8 de plaqueta. Original e raríssimo!
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-76-6.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-1-CAPA.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-76-2-CAPA.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-5-CAPA.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-6-CAPA.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-4.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-2.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-17.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-3.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-20.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-32.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-35.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-29.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-39.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-23.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-21.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-15.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-14.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-28.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-34.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-27.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-24.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-7.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-26.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-38.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-36.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-37.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-10.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-12.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-11.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-13.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-8.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-9.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-22.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-16.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-25.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-30.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-31.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-19.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-33.jpg)
![](https://ateliedocarro.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Maverick-SL-V8-Sedan-site-40.jpg)
Característica | Descrição para este carro |
---|---|
Marca/Modelo | Ford/Maverick |
Ano/Modelo | 1975/76 |
Motor | V8 302 5.0 |
Potência | 197 cv |
Combustível | Gasolina |
Quilometragem | 5000 (odômetro) |
Cor | Bronze Lancer |
Descrição | Carro realmente fantástico e raro, pois é uma das poucas unidades fabricadas nesta configuração: sedan + V8. Mesmo proprietário há cerca de 20 anos, sendo que neste período, o mesmo rodou cerca de 500 km. Acompanha manual, nota fiscal, chave reserva original e notas antigas de manutenções. Carroceria com estrutura intocada, alinhada, lisa, pintura refeita em alto padrão, todos os vidros originais Ford e conjunto ótico de fábrica. Documentação em dia, já com placa preta de coleção e apto a imediata transferência. Mecânica (motor, transmissão, freios e suspensão) revisada, em justo e funcionamento, conforme declara seu caprichoso proprietário. Interior em excelente estado, sendo o tecidos os bancos refeitos no padrão original em excelente conservação. Equipado com ventilação forçada e instalado rodas de ferro originais da versão GT, com pneus Hankook Dynamic RA03 novos e rádio toca fitas Motorádio. Excepcional oportunidade para os colecionadores e amantes do modelo. Negociar com o Ateliê do Carro, é tranquilo! Pesquise sobre nossa reputação! Tradição em antigos e especiais desde 2004. Solicite fotos e informações extras, através do formulário abaixo ou diretamente pelo Cel / Whats (51) 99986.1036. Providenciamos frete com seguro para todo o Brasil. DISPONÍVEL PARA VISITA NA CIDADE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, COM AGENDAMENTO PRÉVIO! VEJA O VÍDEO ABAIXO: |
Valor | R$ 195.000,00 |